Leandro A. Rodrigues, fotógrafo e filmmaker.

Leandro A. Rodrigues é diretor de fotografia, produtor de vídeo e fotógrafo. Atua em produções próprias e produtoras como Orion Filmes, Bizzu Conteúdo, Canela Fina e Art Visual Motion. Foi sócio da Casa da Mãe Joana Filmes, em 2017.
Como diretor de fotografia dirigiu e participou de gravações de presidentes de empresas como Fábio Coelho (Google Brasil), João Campos (PepsiCo), Edgard Corona (Bio Ritmo), Carlos Zarlenga (GM Mercosul), inclusive fazendo a cobertura completa do evento “Clube do Presidente GM” em Cancun, no México. Além de executivos da Eurofarma e Banco Santander.
Também realizou trabalhos com os atores Thiago Fragoso e Ricardo Tozzi e celebridades como Giovanna Ewbank, Bela Gil, Felipe Bronze, Thiago Mansur e Whindersson Nunes. Além dos principais eventos de música como Lollapalooza e Tomorrowland.
Foi assistente de J.R. Duran, o mais conceituado fotógrafo de moda no Brasil, colaborando em suas publicações em revistas como Vogue, Glamour, Trip e Rev. Nacional, em editoriais com Anitta, Taís Araújo, Bruna Linzmeyer, entre outros.
Como fotógrafo clicou atrizes como Isabella Santoni e Fiorella Mattheis e o jogador de futebol pentacampeão mundial Denilson.
Experiência com operação dos principais equipamentos de vídeo e cinema como Mirrorless, Sony FS5, Canon C200, Blackmagic Mini-Ursa, Black Magic Pocket Cinema Camera 4k, entre outros.
Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2009. Formação universitária como Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2006.