Leandro A. Rodrigues, fotógrafo e filmmaker.

Leandro A. Rodrigues é diretor de fotografia, produtor de vídeo e fotógrafo. Atua em produções próprias e produtoras como Orion Filmes, Bizzu Conteúdo, Canela Fina e Art Visual Motion. Foi sócio da Casa da Mãe Joana Filmes, em 2017.
Como diretor de fotografia dirigiu e participou de gravações de presidentes de empresas como Fábio Coelho (Google Brasil), João Campos (PepsiCo), Edgard Corona (Bio Ritmo), Carlos Zarlenga (GM Mercosul), inclusive fazendo a cobertura completa do evento “Clube do Presidente GM” em Cancun, no México. Além de executivos da Eurofarma e Banco Santander.
Também realizou trabalhos com os atores Thiago Fragoso e Ricardo Tozzi e celebridades como Giovanna Ewbank, Bela Gil, Felipe Bronze, Thiago Mansur e Whindersson Nunes. Além dos principais eventos de música como Lollapalooza e Tomorrowland.
Foi assistente de J.R. Duran, um dos mais conceituados fotógrafos de moda no Brasil, com o qual participou de publicações nas revistas Vogue, Glamour, Trip e Rev. Nacional, em editoriais e campanhas publicitárias com Anitta, Taís Araújo, Bruna Linzmeyer, Ana Paula Padrão, entre outros.
Como fotógrafo clicou atrizes como Isabella Santoni e Fiorella Mattheis e o jogador de futebol pentacampeão mundial Denilson.
Experiência com operação dos principais equipamentos de vídeo e cinema como Mirrorless, Sony FS5, Canon C200, Blackmagic Mini-Ursa, entre outros.
Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2009. Formação universitária como Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2006.